segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nossa loja no Jacaré


A loja mais charmosa da Praia do Jacaré.

5 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Estivemos em sua loja semana passada, somos de SP e adoramos seus produtos. Alimente este blog com imagens de seus produtos e disponibilize para venda, adoraria comprar mais peças.
Abraço
Mônica Lolo

Pri disse...

Estive também em sua loja em setembro do ano passado e acabei de encontrar o blog, tudo muito lindo! Concordo com a Monica, coloque umas fotos e a opção de compra online.
Abraços,

Priscila

Anônimo disse...

Olá, Tatiana Marimoto,
Tentei ligar para os números do site, porém não consegui em nenhum dos dois. Espero que este e-mail chegue.
Sou do Rio de Janeiro, e no dia 26/01/14, domingo passado, estive aí na praia do jacaré - muito linda. Fiz compras na rua onde vocês têm a loja Fulô Filó, que é de grande bom gosto.
Comprei duas sandálias customizadas, maravilhosas! Dei de presente a uma das minhas noras, que não experimentou na hora. Infelizmente, só vi o que havia acontecido quando já estava no pé da minha nora, no dia seguinte (ela achou que seria assim: uma de cada estampado, mas do mesmo estilo – cor laranja, porém de tonalidades diferentes, botões de tamanhos diferentes).
Na loja também não vi na hora, pois a funcionária que me atendeu apanhou a outra sandália dentro da loja; ela também não deve ter notado. Sei que não são assim diferentes os pares, porque comprei também um outro par de bolinhas brancas no tecido marrom e que são iguais.
Fiquei triste, porque a sandália é linda!
Como poderia fazer para ter um outro pé da sandália igual?
Caso você queira, posso fotografar, pra você saber como são os tecidos.
Aguardo seu retorno.
Jilza Feitosa de Araujo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia ! Estive ai dia 21/2/22 com a guia Natália. Comprei uma camiseta e uma canga. Doc 103413 de 80,00 a canga ela solta uma tinta azul que tingiu minha bolsa de Jericoacoara. Moro em SP e tentei tirar a mancha e não saí. A canga tingiu até a bacia que usei para lavagem. Como faço? Quero minha bolsa de Jericoacoara limpa. Como faremos ? O telefone não consigo falar
Rosemeire Gonsalves Lourenço

Postar um comentário

Compre

Compre
tatianamorimoto@uol.com.br
 

Fulô Filó | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates